Fascination Sobre Carlos

Especial atenção qual as limitações comparativas para com um CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças possui de decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Brasileiro em de que sua própria principal missãeste seria disparar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores que existe razoavel difenrença de ministério nos caças sobre o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou este “Muito mais pesado terrestre”.

Ou seja, projetar e construir cá navios por patrulha em quantidade para sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico que está sob tua jurisdiçãeste.

Este Brasil deve ao menos fundamentar sua defesa em um sistema do anti-acesso e de negação de área (A2/AD).”

Ou seja, por tal linha do entendimento, É possibilitado a-se concluir qual num confronto real contra alguma esquadra por verdade, o nosso possível porta aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves do longo alcance baseados em base.

Reply romualldo 18 de fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais de que nãeste consegue tomar um missl de curto alcance com todas tecnologias de outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos de que estamos esperando todos o armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta aviãeste nunca cabamos com a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros de que precisam por cobertura afoirea quanto tiverem qual atuar longe do casa.

Assim sendo, sem deter referências, nãeste é estranho de que haja planos e mais planos; planos, que em global, não são executados a contento, como afinal, eles não possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Lindas as áreas em que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-entrada possuem delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

Quanto ao modelo americano (do ter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por fazer inveja à US Navy.

Isso permitirá investimentos maiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

3. Uma Colossal área de patrulha, poré especialmentem do baixíssima intensidade saiba como teatro do operações em tempo de paz ( 1 P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos de paz)

Não sou entusiasta de porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa qual 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperação em vários setores, até mesmo militar. Porém isso Pode vir a mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir este poder, de que a MB dança dependendo de a música qual toca no planalto.

Gosto da ideia de voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos descubra aqui pelo Brasil. Mas tecnicamente, acho demasiado difícil do acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *